exercício com verbalizações

exercício com verbalizações
É preciso não esquecer nada:
nem a torneira aberta nem o fogo aceso,
nem o sorriso para os infelizes nem a oração de cada instante. É preciso não esquecer de ver a nova borboleta
nem o céu de sempre.
O que é preciso é esquecer o nosso rosto,
o nosso nome, o som da nossa voz,
o ritmo do nosso pulso.
O que é preciso esquecer é o dia carregado de atos,
a idéia de recompensa e de glória.
O que é preciso é ser como se já não fôssemos,
vigiados pelos próprios olhos severos conosco, pois o resto não nos pertence.
Cecilia Meireles

sexta-feira, 7 de março de 2008

Postagem do meu Blog pessoal

2008


Nesse ano novo quero água fresca, doce e salgada...
Quero os amigos de longe pertinho e os de perto juntinhos...
Quero meu filho mais lindo do que nunca...
Quero ficar magrinha...
Quero aprender mais de tudo que existe...
E esquecer de tudo que é triste...
Quero muitos shows lindos, que me fazem sentir viva...
Quero a vida do jeito que vier, de preferência bem colorida...
Quero os resultados positivos dos vestibulares...
E negativos de todos os exames de sangue...
Quero andar na rua sem olhar pra trás...
Quero abstrair tudo que não existe mais...
Quero amar o grande...
E amar o pequenininho também...
Quero pessoas novinhas, e pessoas velhas de guerra...
Quero cheiro de brinquedo novo...
E cheiro de comida gostosa...
Quero paz, mais paz do que saúde até...
Quero dinheiro só pra não precisar perder a paz, nem quero muito dinheiro não...
Esse ano novo quero cores, quanto mais cores melhor...
Quero muito branco... verde, amarelo, azul, rosa, roxo, cinza, vermelho, e quero preto também...
Quero liberdade...
Liberdade para ser, ter, querer, amar, sentir e viver...
Quero ser eu...
Quero me mostrar a todos...
Quero tudo isso pra 2008...
E o que eu vou dar em troca??
Vou ser o melhor que posso!!
Prometo não sofrer, não me magoar, não me ferir...
As nossas escolhas são as escolhas do mundo!!
A natureza escolheu ser feliz!!!
Nós somos a natureza...
Felicidade não é uma reação, é uma decisão!!
Nesse ano EU DECIDI SER FELIZ!!!

Luana Ribas
31/12/2007
13:09hs

Nenhum comentário: