exercício com verbalizações

exercício com verbalizações
É preciso não esquecer nada:
nem a torneira aberta nem o fogo aceso,
nem o sorriso para os infelizes nem a oração de cada instante. É preciso não esquecer de ver a nova borboleta
nem o céu de sempre.
O que é preciso é esquecer o nosso rosto,
o nosso nome, o som da nossa voz,
o ritmo do nosso pulso.
O que é preciso esquecer é o dia carregado de atos,
a idéia de recompensa e de glória.
O que é preciso é ser como se já não fôssemos,
vigiados pelos próprios olhos severos conosco, pois o resto não nos pertence.
Cecilia Meireles

sexta-feira, 7 de março de 2008

Medo

Estranho quando nos vemos em situações como a que me encontro...
Com vontade de escrever mas com medo de falar besteira.. huahauh aqui é uma zona LIVRE... então porque ter esse medo?
Assunto da última aula, ou melhor dizer do nosso último encontro... medo! E assunto pertinente a toda a oficina, a robotização do ser humano, os conceitos e a cultura que nos faz querer ser pelo menos igual aos que são bons, sendo que penso que sou boa mesmo não sendo igual a ninguém, cada ser tem seu valor único e todos estamos aprendendo a ver esse nosso valor.
Muitas vezes me sinto ainda uma adolescente onde não vejo lugar pra mim no mundo dos adultos pais bem sucedidos, empresários ou donas de casa! Que saco, vontade de gritar e dizer que eu não quero essa porra! Quero liberdade de ser quem sou, de pensar como quero, de mudar meus conceitos ao tempo que eu bem entender! Puta quil pariu!! Me sinto a vontade demais com a turma dos transgressores, sou um ser apaixonado, me apaixono pelas coisas, pelas pessoas... Pode parecer balela, pode ser cliché, mas a umas 4 semanas venho sentindo que encontrei meu lugar ao sol... Encontrei o caminho que quero trilhar, e posso ainda mudar de ideia, olha que maravilha!
Bem, só comecei a escrever para transpor a barreira que eu senti ao ler os textos inteiramente bem elaborados e bem escritos do Anselmo, mas... como tudo é experiência.. ta ai.. abrindo a zona para falar sobre todo e qualquer assunto.
Bjus a todos!

Luana Ribas

Um comentário:

Os Transgressores da Martins disse...

Luana

seus cabelos vermelhos estão aí para nos fazer perceber o qto vc tem para "sangrar".
Fogo, paixão ....o que seria de nós sem estes sentimentos?
besos
sel